julho 26, 2011

Droid Pet - O Tamagotchi moderno!

Alguém lembra do bichinho virtual? Um simulador de bicho de estimação, que você tinha que cuidar, alimentar, dar banho, fazer carinho etc.
Na época do lançamento do brinquedo aqui no Brasil, por volta de 1996, eu quase fiquei doente, enchi o saco da minha mãe, até ela comprar o bendito bichinho (rs).
Lembro que o meu era branco com botões vermelhos e sempre que ele "morria", virava um diabinho.

Aí me deu uma saudade... fui dar uma olhada no Market e fiz uma feliz descoberta: um aplicativo chamado Droid Pet Widget! Olha que fofo:


Conhecido também como Tamagotchio joguinho que foi febre nos anos 90, volta em uma versão mais moderna, agora para celulares com sistema Android.
Baixei e logo criei o meu, chamado Theodoro, mas acho que exagerei na alimentação...argh... ai ele ficou obeso tadinho! Olha só a evolução dele:


O Marcelo disse, que ele ficou parecido com a Geléia do Caça Fantasmas! rs E ele tem toda a razão! 



Amei! Logo mais farei outro, com a alimentação mais saudável pra ver como ele fica, ai posto o resultado aqui!

Bjus



4 comentários:

  1. Ele ficou bem bonitinho gordo, pena que não é saudável. Mas, voltando ao assunto é um belo aplicativo no cel, divertido e fofo =)

    ResponderExcluir
  2. eu tinha 2 por falta de 1....kkkk

    ResponderExcluir
  3. Pois é ... eu lembro mas eu não tive...
    Nao gostava .... rsrs
    Acho que é porque na época eu ja tinha 16 anos...
    bj

    ResponderExcluir

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati