janeiro 09, 2013

Coleção Cine Melissa Outono/Inverno 2013 - Por Gláucia Alves


Hoje tem novidades no blog! Além da nova roupagem tenho o prazer de anunciar mais uma linda colaboradora! Minha amiga e mamãe Smurf Glaucia Alves que hoje falará sobre algo que amooo: Melissas!

*E eu não poderia ficar de fora dessa postagem! Estou super ansiosa pelo lançamento dessa coleção e já tenho minhas preferidas! Coloquei um coraçãozinho em cada modelo que já foi parar na minha Wish List! Bjks Confiram!
***

No meu primeiro post aqui no Desvendando Alegorias eu não poderia deixar de falar sobre minha mais recente paixão: o amor pelas sandálias de plástico da marca Melissa!

Além do mais com novidades em vista! A nova coleção que recebe o nome de Cine Melissa (Outono/Inverno 2013) - e como o nome já sugere, é inspirada no cinema, a sétima arte e na capacidade de reinventar através da viagem pelo tempo e espaço - está prestes a chegar nas lojas e tem causando frisson nas melisseiras assumidas! Ebaaa!




Como em todas as coleções, são lançados modelos novos e outros são releituras de antigos clássicos. Com aposta nos tons de preto, burgundy (também conhecida como vinho ou bordô), amarelo cítrico, vermelho, rosa, magenta, cinza, ouro e branco, com modelos que vão do clássico ao pop.

A marca também mantém as parcerias com a Liberty, Pedro Lourenço, Gareth Pugh - que lança um modelo inédito da linha black e assina uma Divine -, Irmãos Campana, Jason Wu, Salinas e J.Maskrey. Além de Vivienne Westwood que volta com mais uma versão da Lady Dragon com aplique de boca, uma Ultragirl e a bota Protection, sucesso no inverno passado e queridinha Three Straps Elevated, a novidade fica por conta do modelo Animal Toe que promete!

Sapatilhas:


O personagem escolhido pela marca para esta coleção é a Minnie (*___*) que vem estampada no clássico modelo Ultragirl, com duas opções: com estampa na Minnie do lado direito e do Mickey do lado esquerdo e outro com um lindo laço de bolas brancas, que já é o queridinho desta nova coleção. Algumas novidades para os modelos antigos: novas cores para a Dance Hits, a Trippy - que ganha , a Sweet e a Virtue e a Moon além das novas tonalidades, recebem tachinhas!

Sapatilhas:






Rasteirinhas:



Plataformas:





Saltos:

                                                                                 Fotos: Sandália Melissa.Net



A marca também preparou uma digna e fofa colação para as mini melisseiras, são os modelos Polibolha, Ultragirl, Furadinha, Campana e Aranha Quadrada, tão lindas que dá até vontade de morder!. O encanto fica por conta da ultra lação, que ira tornar os pezinhos de nossas pequenas verdadeiros foco de olhares admirados.



Gostei das releituras da Divine, Hamonic, Trippy e Moon, as cores das novas campanas e Dances hits também estão lindas. Já os modelos Love city, Spikes e Doris, além de claro as Ultras Minnie são os meus queridinhos desta nova coleção!

Ansiosas pela nova coleção? E até agora qual o modelo preferido de vocês?

bjos

Gláucia Alves ^^

4 comentários:

  1. Preciso dessa melissa da Minnie *-*
    Adorei a postagem meninas, tá tudo muito lindo aqui *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós precisamos dela gemeaaa! Obrigadaaa! Me inspirei mto no seu para as mudanças! =**

      Excluir
  2. Meu Deus do Céu me explica o que é essa melissa ballet, preciso de uma no já, é a sapatilha perfeita e desde sempre quis comprar uma sapatilha de ballet pra combinar com as minhas roupas, mau posso esperar pelo lançamento.

    A melissa Doris Spikes também é linda, acho que vou investir uns dinheiros nela.

    Amei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Keh? Tb estou mto ansiosa para vê-la nas mãos! Obrigada pelas inspirações para o novo visual do blog! O seu me inspirou mto tb, está lindo! bjks

      Excluir

Colaboradoras

Colaboradoras
Thammy, Glau, Keh, Fah e Tati